Uma travesti – ainda não identificada – morreu após entrar em luta corporal com funcionários de um prédio, na manhã desta segunda-feira (21), no bairro Parque Faber, em São Carlos.
De acordo com as primeiras informações, a vítima teria invadido um prédio de alto padrão através de uma janela que estava aberta. Ao perceber a invasão, funcionários tentaram conter a travesti, mas ela acabou morrendo após receber um golpe.
Testemunhas afirmaram que a travesti estaria muito transtornada e que já teria tentado entrar no Shopping Iguatemi.
A Polícia Militar foi acionada e o saguão do prédio precisou ser isolado até a chegada da perícia.
O caso será investigado pela Polícia Civil de São Carlos.
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.