- Publicidade -
CotidianoTrio é detido com 19 tijolos de maconha no Planalto Verde

Trio é detido com 19 tijolos de maconha no Planalto Verde

Flagrante aconteceu na noite de terça-feira (6); dois permaneceram presos por posse das drogas e um foi liberado

- Publicidade -

Plantão policial de São Carlos (SP). Foto: ACidade ON

Três homens foram detidos em flagrante com mais de 19 tijolos de maconha escondidos em uma residência na noite de terça-feira (6), no bairro Planalto Verde, em São Carlos (SP). A droga foi apreendida e o caso será investigado. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento pela Rua Luiz Ollay, por volta das 23h30, quando avistaram um veículo Fiat Argo em atitude suspeita. Durante abordagem, o motorista de 25  anos e os dois passageiros de 32 e 35 anos se mostravam nervosos.  

- Publicidade -

Veja mais notícias policiais de São Carlos e região

Nada de ilícito foi encontrado durante a revista, mas na inspeção do veículo foi encontrado um tijolo de maconha no porta-malas e uma chave de outro veículo no porta-luvas. Um deles estava com um comprovante de residência no bolso que apontava a Rua Guilherme Simão Darezzo, e quando foi questionado, confessou que era seu endereço residencial e que tinha mais drogas escondidas no local. 

A PM então foi até o endereço, onde encontrou outros 18 tijolos de maconha e outros cinco tabletes menores já fracionados que juntos pesaram cerca de 13,7 kg, além de uma faca e uma balança de precisão. A chave que estava no veículo pertencia a um veículo que foi roubado no dia 5 de abril em Porto Ferreira. O carro foi reconhecido pela vítima. 

O trio foi conduzido ao Plantão Policial, sendo que um deles não tinha antecedentes criminais. Dois alegaram ser inocentes e o ajudante de pintor assumiu a propriedade das drogas apreendidas.  

Diante dos fatos, dois foram presos, sendo um deles o motorista do veículo e o outro o dono da casa. A dupla foi indiciada em flagrante e encaminhada ao Centro de Triagem. O terceiro envolvido foi liberado e será investigado.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -