- Publicidade -
São CarlosSaúdeUBS Vila Isabel vai fechar para reforma; saiba como ficará o atendimento

UBS Vila Isabel vai fechar para reforma; saiba como ficará o atendimento

Amanhã, funcionários farão a transferência da unidade para o imóvel do Ceme

- Publicidade -

A UBS (Unidade Básica de Saúde) Vila Isabel vai fechar a partir de sexta-feira (11) para reforma geral do prédio. Os atendimentos médicos serão realizados no Ceme (Centro Municipal de Especialidades), que fica ao lado da unidade.

Serão investidos R$ 800 mil na reforma da UBS. Amanhã, funcionários farão a transferência da unidade para o imóvel do Ceme; atendimentos que haviam sido agendados para a data foram antecipados, afirma a Secretaria de Saúde.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM
Rio Claro confirma morte por febre maculosa; uma criança está internada
Grupo quer construir cemitério vertical privado em São Carlos; entenda

Os atendimentos médicos serão retomados na quarta-feira (16), após o feriado de Nossa Senhora da Babilônia, já no Ceme. O acesso será feito pelo estacionamento da unidade.

As sessões de fisioterapia serão feitas na UBS Botafogo; os atendimentos odontológicos, na UBS Azulville; os de nutrição, psicologia e terapia ocupacional serão agendados por profissionais em outras unidades da rede.

“A vacinação poderá ser realizada em qualquer outra unidade de saúde, seja ela básica ou de saúde da família”, afirma a administração.

LEIA MAIS
Compras na SHEIN e Shopee perderam a isenção?

- Publicidade -
- Publicidade -
Bruno Moraes
Bruno Moraeshttps://www.acidadeon.com/saocarlos/
Bruno Moraes é repórter do acidade on desde 2020, onde faz a cobertura política e econômica. É autor do livro “Jornalismo em Tempos de Ditadura”, pela Paco Editorial.

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas