- Publicidade -
São CarlosCotidianoUPA do Cidade Aracy atende de modo pleno após furto de fiação

UPA do Cidade Aracy atende de modo pleno após furto de fiação

Atendimento ficou prejudicado por momentos na sexta-feira (15), mas rede elétrica foi recomposta por funcionários da Prefeitura

- Publicidade -

Atendimento na UPA do Cidade Aracy. Foto: CBN São Carlos

Após grande furto de fiação, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cidade Aracy voltou a funcionar de modo pleno no sábado (16), informou a Secretaria de Saúde na manhã desta segunda (18). A administração ainda não tem balanço do prejuízo causado pela ação criminosa.

- Publicidade -

A fiação do local foi furtada na madrugada de sexta-feira (15) e o atendimento ficou intermitente. O posto teve a energia religada por gerador, mas os atendimentos foram paralisados após o combustível do equipamento acabar. O serviço foi retomado na tarde do feriado, mas ainda sob geração de energia emergencial.

A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) realizou a religação após funcionários da Prefeitura recomporem a fiação.

O furto de fiação atingiu o quadro de força que fica atrás da unidade, em local de pouca iluminação, sob a árvore.

- Publicidade -
Bruno Moraes
Bruno Moraeshttps://www.acidadeon.com/saocarlos/
Bruno Moraes é repórter do acidade on desde 2020, onde faz a cobertura política e econômica. É autor do livro “Jornalismo em Tempos de Ditadura”, pela Paco Editorial.

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas