Aguarde...

Vacinas

Covid-19: sábado (1º) tem plantão de vacinação em São Carlos

Serão imunizados idosos acima de 63 anos completos das 9h às 12h

| ACidadeON/São Carlos

Vacinação contra Covid-19 em idosos de 66 anos. Foto: CBN São Carlos

A Secretaria de Saúde de São Carlos (SP) realiza neste sábado (1º), feriado do Dia do Trabalhador, mais um plantão de vacinação contra a Covid-19 em pontos drive-thru para idosos acima de 63 anos. 

Além da Fundação Educacional de São Carlos (Fesc I) e do Estádio do Luisão, a cidade terá mais dois postos volantes: na Unicep, localizada na rua Miguel Petroni, e no estacionamento do shopping Iguatemi. 

O horário de atendimento será das 9h às 12h. Durante a próxima semana, retornam a vacinação nas unidades básicas e também na Fesc e no Estádio do Luisão. 

Cadastro 
É importante realizar o pré-cadastro do idoso no site www.vacinaja.sp.gov.br (não precisa levar impresso), o que agiliza o atendimento. 

No ato da imunização, é necessário que a pessoa apresente documento oficial com foto e CPF e, no caso dos idosos que agora receberão a segunda dose, devem levar também o cartão de vacinação. 

O idoso também deve preencher anteriormente o cadastro local e levar impresso. Quem não tiver como imprimir e for preencher o formulário no local, deve levar a própria caneta.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON