cotidiano

São Carlos terá plantão de vacinação contra a Covid-19 voltado aos faltosos

Ao todo, serão disponibilizadas mais de 4 mil doses, sendo 1.200 para pessoas que não conseguirem agendamento; cadastro já está disponível no site

| ACidadeON/São Carlos -


Vacinação contra a Covid-19 em São Carlos. Foto: CBN São Carlos

A prefeitura de São Carlos (SP) realiza neste sábado (25), um plantão de vacinação contra a Covid-19 com o objetivo de diminuir o número de faltosos de segunda dose, que está em mais de 12 mil. 

De acordo com a prefeitura, serão disponibilizadas mais de 4 mil doses dos imunizantes, sendo que 1.200 são voltadas ao público sem agendamento em dois postos volantes. 

Para agendamento, já estão abertas as vagas para as unidades de saúde dos bairros Cidade Aracy, Redenção, Santa Felícia e Vila São José e para os postos com drive-thru na Fundação Educacional de São Carlos (Fesc) e no estacionamento do shopping Iguatemi. 

Já os pontos sem agendamento serão na Fundação Pró-Memória, na Vila Prado, e na Paróquia São Nicolau de Flüe, na Vila Carmem, sendo que cada local terá 600 doses disponíveis. 

Todos os locais estarão aplicando Astrazeneca, Coronavac e Pfizer tanto para primeira, segunda ou dose de reforço para idosos acima de 80 anos e pessoas imunossuprimidas. 

Os horários e locais disponíveis para agendamento já estão liberados no site do Comitê de Combate ao Coronavírus. Na Paróquia São Nicolau, excepcionalmente, a vacinação será das 9h às 13h, já nos demais locais o funcionamento é das 8h às 14h. 

Mais notícias


Publicidade