cotidiano

Covid-19: vacinação no Milton Olaio passa a ser sem agendamento

A partir de sexta-feira (1º), o espaço vai aplicar 3 mil doses diárias de vacinas; cidade tem outros dois pontos sem agendamento

| ACidadeON/São Carlos -

Vacinação contra a Covid-19 no Ginásio Milton Olaio. Foto: Divulgação/PMSC

A Secretaria de Saúde de São Carlos (SP) comunica que a partir desta sexta-feira (1º), não será mais necessário fazer o agendamento eletrônico para receber a vacina contra a Covid-19 no Ginásio Milton Olaio Filho. 

O horário de atendimento na unidade permanece das 7h30 às 18h30. O capacidade de aplicação também vai aumentar de 1,8 mil para 3 mil doses diárias.

Também estão disponíveis mais dois pontos de vacinação sem agendamento. São eles: Fundação Pró-Memória, localizada na Estação Ferroviária, das 8h às 14h, e na Paróquia São Nicolau de Flue, localizada na rua Dr. Pedro Raimundo, sendo que as segundas, quartas e sextas o horário será das 8h às 17h e as terças e quintas o horário será estendido, das 10h às 19h. 

Com agendamento eletrônico permanecem atendendo a partir desta sexta-feira (1º) a Unidade Básica de Saúde (UBSs) do Cidade Aracy, das 7h30 às 16h30 e os postos volantes com sistema drive-thru da FESC, na Vila Nery e no Shopping Iguatemi, das 8h às 14h. 

Para se vacinar nestes locais é necessário realizar o agendamento eletrônico no site da Prefeitura Municipal de São Carlos. (Clique aqui para agendar)

Mais notícias


Publicidade