Uma mulher de 48 anos procurou o Plantão Policial de São Carlos na noite de domingo (08) para denunciar o ex-companheiro por ameaças e solicitar uma nova medida protetiva de urgência.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, relatou que mantém um relacionamento de seis anos com o homem.
Segundo o relato, ele é usuário de drogas e apresenta comportamento agressivo, tendo inclusive agredido a mulher em outras ocasiões, embora essas agressões não tenham sido formalmente registradas. Ela informou ainda que já havia pedido uma medida protetiva anteriormente, mas decidiu retomar o relacionamento posteriormente.
Na noite anterior ao registro do boletim, ele teria tido um surto e ateado fogo em objetos no quintal de sua própria casa. Ela afirmou ter tentado acalmá-lo e o acolheu em sua residência, onde ele passou a noite. No entanto, ao acordar no dia seguinte, ele voltou a demonstrar comportamento violento e deixou a casa.
Pouco depois, a mulher começou a receber mensagens com ameaças de morte.
A vítima solicitou formalmente que ele seja impedido de se aproximar dela ou manter qualquer tipo de contato.
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.