Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirta-se

Moradores de Descalvado podem ganhar ingresso gratuito de cinema

Ação 'Aniversário da Minha Cidade' do Iguatemi São Carlos presenteará clientes em comemoração aos 186 anos da cidade

| ACidadeON/São Carlos

Foto: Divulgação/Freepik
Os moradores de Descalvado que visitarem o Iguatemi São Carlos poderão assistir a um filme no cinema por conta do Shopping. A ação Aniversário da Minha Cidade, que acontece há 2 anos, presenteia os participantes com um vale-ingresso para qualquer filme no dia em que sua cidade completa mais um ano.

No próximo sábado (8) é a vez dos descalvadenses aproveitarem o benefício. Para participar, basta comparecer a uma das lojas que funcionarão como posto de troca - Aleatory, Crislen e Villa Sports-, apresentar um documento com foto e um comprovante de residência recente para preencher o cadastro. As cortesias são limitadas e cada participante terá direito a uma troca.

Durante o ano, os ingressos são distribuídos para os moradores de 15 cidades do entorno de São Carlos, como um presente. Até o momento, as cidades que já foram beneficiadas são: Ribeirão Bonito, Américo Brasiliense, Itirapina, Brotas, Dourado, Santa Rita do Passa Quatro, Analândia, Rio Claro, Ibaté, Boa Esperança do Sul, Porto Ferreira, Pirassununga, Matão e Araraquara.

Para mais informações, lista de municípios e regulamento completo, acesse o site www.iguatemisaocarlos.com.br.  

Serviço
Aniversário da Minha Cidade - Descalvado
Data: 08 de setembro de 2018
Horário de Funcionamento das Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON