Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirtase

Sexta-feira tem Biquíni Cavadão na Praça do Mercado

O show é em comemoração aos 161 anos de São Carlos

| ACidadeON/São Carlos

Foto: Divulgação/redes sociais
 

Na próxima sexta-feira, dia 16 de novembro, a população já tem diversão garantida e gratuita. Em comemoração aos 161 anos de São Carlos, o Sesc e a Prefeitura Municipal realizam show com a Banda Biquíni Cavadão, a partir das 20h30, na Praça do Mercado Municipal. O show será grátis e para toda a população são-carlense.

O show apresenta um Biquíni Cavadão renovado, com 12 composições inéditas e letras que retratam suas vivências, conquistas e derrotas no âmbito pessoal e profissional. Os músicos Bruno, Coelho, Miguel e Álvaro, buscam compreender a vulnerabilidade da vida, das alegrias, de um novo amor, de uma separação, de uma tragédia.

Para quem melhor traduziu o universo adolescente com sucessos como Tédio e Timidez, embalou sonhos com Vento Ventania e colocou o protesto em forma de canções como Zé Ninguém, a banda enfrentou grandes desafios para criação de suas novas músicas: tanto na forma de se comunicar com o público como no próprio show business, que apresentou novas vertentes.

E para encarar essas mudanças o Biquíni chamou o lendário produtor Liminha para produzir o CD/DVD que originou a turnê, e que também tocou contrabaixo em todas as músicas e colaborou com gravações adicionais de violão, bandolim, guitarra e loops.

Esse trabalho traz um Biquíni Cavadão com toda bagagem adquirida pelos anos de estrada e também uma nova versão de artistas que sempre se reinventam.

Para o chefe de seção de Difusão Cultural, Carlos Alberto Caromano, o show é um presente para a cidade. "É uma parceria do município com Sesc que sempre dá muito certo e proporciona lazer e cultura à população".