Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirta-se

Shopping realiza espetáculo especial gratuito de Páscoa em São Carlos

Apresentação conta história de Vivinho, um coelho que não queria apenas entregar chocolates

| ACidadeON/São Carlos

Shopping realiza espetáculo especial gratuito de Páscoa em São Carlos
O Domingo é Dia de Teatro (DDT) projeto do Iguatemi São Carlos em parceria com a Cia TPK - Produções Artísticas apresentará, neste domingo (21), mais um espetáculo que irá encantar o público. A contação de histórias "Vivinho, o coelhinho que não era de páscoa", ocorrerá gratuitamente, em frente à loja Riachuelo, às 11h30.  

A apresentação de Ruth Rocha conta a história de Vivinho, um coelho cercado de normalidades, que possui muitos irmãos e uma família legal. Sua grande dúvida consiste no que será de si quando crescer. Sua única opção seria virar um Coelho de Páscoa, mas Vivinho quer outra profissão. Será que seus pais vão aceitar sua decisão?  

Perto da Páscoa, seus familiares foram à busca dos tão amados ovos, no entanto, não encontraram, estava tudo esgotado. Então, o coelho teve uma ideia: não só distribuir o chocolate e sim, fazer. Será que deu certo? Você confere o final dessa história neste domingo, no Iguatemi São Carlos.
A programação completa do projeto Domingo é Dia de Teatro, que acontece todos os domingos, está no site www.iguatemisaocarlos.com.br ou nas redes sociais do Iguatemi São Carlos.  

Domingo é Dia de Teatro
Desde as apresentações das primeiras peças teatrais, em 2010, o projeto Domingo é Dia de Teatro antigamente denominado por "Teatro aos Domingos" reafirma o papel do Iguatemi São Carlos em oferecer arte e cultura acessíveis a todas as famílias.  

Com o passar dos anos, a ação, em parceria com a Cia TPK - Produções Artísticas caiu no gosto do público e se oficializou como parte do calendário de eventos gratuitos do Shopping. Na temporada de 2018, foram exibidos 35 espetáculos, que reuniram mais de 5.200 pessoas.  

Serviço
Contação de histórias: "Vivinho, o coelhinho que não era de páscoa"
Data: 21 de abril
Horário: 11h30
Local: Rotatória em frente à Riachuelo



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook