Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirta-se

Turnê da cantora Ana Carolina passa por São Carlos em agosto

Apresentação faz parte da série de shows 'Fogueira em Alto Mar' e vai ser realizada na Oasis Eventos

| ACidadeON/São Carlos

Ana Carolina se apresenta em São Carlos
A cantora e compositora Ana Carolina passa com a turnê Fogueira em Alto Mar pela cidade de São Carlos no dia 16 de agosto. A apresentação acontece na casa de shows Oasis Eventos a partir das 21h.  

Os valores e setores dos ingressos ainda não foram divulgados, mas devem ser informados por meio da página oficial da apresentação no Facebook. Também é possível entrar em contato com a organização pelo telefone (16) 3368-9246.  

Sobre a artista
Ana Carolina Souza, popularmente conhecida como Ana Carolina (Juiz de Fora, 9 de Setembro de 1974), é uma cantora, compositora, empresária, arranjadora, produtora e instrumentista brasileira de Pop, Pop Rock, Bossa Nova, Samba e MPB. Ganhadora de 4 Prêmio Multishow de Música Brasileira, 3 Troféu Imprensa e 1 Prêmio TIM de Música. De 1999 até hoje lançou nove álbuns e cinco Digital Versatile Disc, vendendo dois milhões de discos. Ela é uma das cantoras que mais venderam na década de 2000.  

Seu primeiro álbum, Ana Carolina, lançou o single "Garganta", marco na carreira da cantora. Com os sucessivos álbuns lançados, Ana Carolina conta, hoje, com inúmeras canções de sucesso, entre elas o single "Quem de Nós Dois", "Encostar Na Tua", "Uma Louca Tempestade", "Rosas" e "Carvão". Em 28 de Novembro de 2005, através de um projeto promovidos pela casa de shows "Tom Brasil", Ana Carolina e Seu Jorge lançaram, juntos, um álbum, Ana & Jorge: Ao Vivo, desse, foram extraídos as canções "Pra Rua Me Levar" e, o grande sucesso, "É Isso Aí (The Blower's Daughter)".  

Em 2009, a cantora completou 10 anos de carreira, lançando o álbum N9ve, trazendo o singles "Entreolhares (The Way Youre Looking at Me)", que conta com a participação do cantor, compositor e pianista americano John Legend. A canção alcançou o topo da Billboard Hot Songs, no Rio de Janeiro, e 34° na Billboard Hot 100 Airplay. No mesmo ano, lançou a coletânea de canção, Ana Car9lina + Um, com duas canções inéditas e participação de vários cantores, entre eles, Maria Gadú, Maria Bethânia, Roberta Sá, Totonho Villeroy, entre outros. Nesse mesmo ano, a cantora inicia a turnê mundial do álbum e planeja a gravação de mais um DVD, que poderá ser gravado em Belo Horizonte, cidade em que iniciou sua carreira.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook