Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirta-se

Iguatemi São Carlos oferece quintal de volta às aulas para a criançada

Evento ocorrerá entre os dias 19 e 24 de agosto em frente à loja Riachuelo

| ACidadeON/São Carlos

Iguatemi São Carlos
O Quintal de voltas às aulas é a mais nova atração do Iguatemi São Carlos. A ação é uma parceria do shopping com a escola de idiomas Influx que oferecerá entre os dias 19 e 24 de agosto, uma série de oficinas inusitadas para crianças, com idades entre 6 e 12 anos.  

A Influx escolheu uma programação especial para o público infantil, com teatro de fantoches e atividades com origami. A oficina Animals trabalhará mímicas e brincadeiras com formas geométricas. E para os pequenos que preferem desenhar ou fazer recortes e colagens, a oficina Colors and Shaps é a mais indicada. Para finalizar, a oficina Toys: pictionary trará atividades com cores e massa de modelar.  

E as novidades não param por ai. As crianças de 11 e 12 anos, apaixonadas pelo mundo da tecnologia, não podem deixar de passar pelo Iguatemi, já que a escola de idiomas oferecerá uma oficina de Minecraft, um jogo eletrônico, que estimula o raciocínio lógico e a cooperação por meio da construção de blocos de material virtual.  

O Quintal de volta às aulas ocorrerá de segunda a sábado das 14 às 22 horas, na rotatória em frente à Riachuelo. Quem quiser saber mais sobre a programação do Iguatemi São Carlos, acompanhe as redes sociais ou acesse www.iguatemisaocarlos.com.br  

Serviço
Quintal Iguatemi de Voltas às Aulas:
Dia: de 19 a 24 de agosto
Horário: segunda a sábado, das 14 às 22 horas
Local: Rotatória em frente à Riachuelo





Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON