Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirta-se

Espetáculo sobre cuidados com animais é atração no Iguatemi São Carlos

A peça será realizada neste domingo (13), às 11h30, na rotatória em frente à loja Riachuelo.

| ACidadeON/São Carlos




O Domingo é Dia de Teatro (DDT) projeto do Iguatemi São Carlos, em parceria com a Cia TPK - Produções Artísticas apresentará, neste domingo (13), o espetáculo gratuito "Cara de um, Focinho do Dono". A atração ocorrerá na rotatória em frente à loja Riachuelo, às 11h30.  

A peça conta a história da palhaça Pipinela, que não sabe como cuidar de seus animais de estimação e, por causa disso, eles sempre ficam doentes e ela constantemente se envolve em confusões. Mas, nem tudo está perdido! Pipinela vai contar com a ajuda de uma amiga para aprender a alimentar e cuidar dos seus bichinhos. Será que ela vai conseguir? Venha conferir no Iguatemi São Carlos.  

A programação completa do projeto Domingo é Dia de Teatro, que ocorre todos os domingos, está no site www.iguatemisaocarlos.com.br ou nas redes sociais do Iguatemi São Carlos.  

Domingo é Dia de Teatro  

Desde as apresentações das primeiras peças teatrais, em 2010, o projeto Domingo é Dia de Teatro antigamente chamado "Teatro aos Domingos" reafirma o papel do Iguatemi São Carlos em oferecer arte e cultura acessíveis a todas as famílias.  

Com o passar dos anos, a ação, em parceria com a Cia TPK - Produções Artísticas caiu no gosto do público e se oficializou como parte do calendário de eventos gratuitos do Shopping. Na temporada de 2018, foram exibidos 35 espetáculos, que reuniram mais de 5.200 pessoas.  

Serviço
Espetáculo: "Cara de um, Focinho do Dono"
Data: 13 de outubro de 2019
Horário: às 11h30
Local: na rotatória em frente à loja Riachuelo

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook