Dia dos Pais terá horário especial de funcionamento do comércio. Foto: Prefeitura Municipal Dia dos Pais terá horário especial de funcionamento do comércio. Foto: Prefeitura Municipal

Dia dos Pais terá comércio em horário especial em São Carlos

Lojas atenderão em horário estendido; no dia 15 de agosto não haverá atendimento devido ao feriado municipal 

De:  Redação São Carlos
Dia dos Pais terá horário especial de funcionamento do comércio. Foto: Prefeitura Municipal

O comércio de São Carlos e Ibaté terá horário especial de atendimento a partir da próxima sexta-feira (12), para alavancar as vendas do Dia dos Pais. No dia 15 de agosto, feriado municipal, as lojas não vão funcionar.

Segundo acordo entre o Sincomercio e o Sincomerciários, na sexta-feira (2) as lojas funcionam das 9h às 22h, já nos próximos dois sábados o funcionamento é das 9h às 17h. Os horários valem para o comércio de rua e de bairros.

No Shopping Iguatemi, as lojas e quiosques vão funcionar em horário normal na sexta, das 10h às 22h, e no domingo e feriado de segunda das 12h às 20h. A praça de alimentação funciona todos os dias das 11h às 22h.

Já no Passeio São Carlos, as lojas funcionam de segunda a sábado das 9h às 21h, e aos domingos e feriados das 10h às 18h. Entre estabelecimentos que oferecem alimentação, o funcionamento é das 11h às 22h, de segunda a domingo.

Promoções
A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) está com promoção ativa até 12 de agosto. O consumidor que somar R$ 300 em compras em lojas associadas pode trocar os cupons ou notas fiscais por um copo térmico. São 300 copos disponíveis, sendo um por CPF.

Para efetuar a troca, o consumidor deve ir até o Posto de Entrega da associação com os cupons e documento com foto. As trocas são feitas das 9h às 17h, de segunda a sexta. A promoção pode ser encerrada caso o estoque de prêmios acabe.

Mais Notícias

Mais Notícias