Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Economia

Unidade Móvel da ACISC atende consumidores com dívidas no comércio

Ação faz parte da campanha Dívida Zero, que auxilia consumidores a regularizar seus débitos

| ACidadeON/São Carlos

Unidade móvel da Acisc atende empresários e consumidores

Os consumidores inadimplentes no comércio de São Carlos poderão recorrer à Unidade Móvel da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) para tirar dúvidas e solicitar orientação sobre a renegociação dos débitos. O atendimento é gratuito e será feito das 13h às 17h.  

A Unidade deve percorrer os principais bairros da cidade: Santa Felícia, Jd. Cruzeiro do Sul, Cidade Aracy e Praça do Mercado. Para fazer a consulta do nome no SCPC não é necessário fazer inscrição antecipada, basta comparecer com a documentação pessoal. "O atendimento na ACISC continua normalmente, mas devido à demanda, iremos disponibilizar também a nossa Unidade Móvel para atender nos bairros", explica o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

Além da facilidade, os clientes poderão negociar suas dívidas com descontos para pagamentos à vista. Outra vantagem de negociar com a ACISC é a exclusão automática do nome do devedor no SCPC. Ao todo, mais de 140 empresas de São Carlos já aderiram à campanha.

O atendimento na sede da entidade, que fica na Rua General Osório, 401, ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 12h. Para mais informações: (16) 3362-1900.

Confira o cronograma

De 26/11 a 30/11 Praça da Igreja Santa Madre Cabrini (Jd. Cruzeiro do Sul)

De 03/12 a 07/12 Canteiro centro em frente ao Supermercado Pane Silvio (Cidade Aracy)

De 10/12 a 14/12 Praça do Mercado

De 17/12 a 21/12 Praça do Mercado

O atendimento é gratuito e será feito das 13h às 17h.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook