Aguarde...

Economia

Centro de inovações do Santander abre mais 100 vagas de emprego para São Carlos

Vagas são para inúmeras funções, entre elas programador, desenvolvedor, analista e técnico de automação; veja como concorrer

| ACidadeON/São Carlos

Polo da Santander Tecnologia e Inovação, em São Carlos (SP). Foto: Divulgação

O centro de inovações do Santander em São Carlos (SP) está com mais de 100 vagas de emprego abertas para as áreas de tecnologia. 

As vagas são para inúmeras funções, entre elas programador, desenvolvedor, analista e também técnico de automação. Os interessados podem acessar o site do banco de talentos da empresa.

Para o CEO do Onovolab e colunista da CBN, Anderson Criativo, as oportunidades apontam para o crescimento da área de tecnologia ao longo da pandemia. 

"Mostra que, de fato, a escolha do Santander por São Carlos foi acertada, se não fosse uma escolha acertada com certeza não estariam abrindo mais 100 vagas. Realmente foi uma notícia muito boa, em um momento como esse em que está todo mundo preocupado, e geralmente no nosso dia a dia de notícias muito ruins, anunciar essas vagas é muito gratificante e empolgante", disse.

Anderson também ressalta a importância do cenário de inovação de São Carlos para a atração de investimentos e geração de empregos. "O grande motor de geração de emprego da cidade daqui para frente realmente serão essas vagas de tecnologia, não só gerada pelo Santander, mas geradas por várias empresas de todos os tamanhos, tanto startups quanto grandes empresas", completou.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON