Aguarde...

Economia

SP tem inscrições para curso online gratuito de moda inclusiva

As aulas terão como objetivo discutir novos conceitos de negócios e ter uma reflexão comportamental sobre a moda, pensando em peças que sejam capazes de atender pessoas com e sem deficiência

| ACidadeON/São Carlos

Aulas terão como objetivo discutir novos conceitos de negócios na moda inclusiva. Foto: Divulgação/Governo do Estado
A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência encerra nesta quinta-feira (29) as inscrições para o curso online gratuito de moda inclusiva. A iniciativa é aberta a estudantes e profissionais da moda e do comércio. Interessados devem se inscrever por meio de formulário online clicando aqui.

A iniciativa tem como objetivo apresentar e discutir novos conceitos de negócios da moda, refletindo sobre a necessidade e promoção de produtos e serviços que levem em consideração as perspectivas e particularidades da pessoa com deficiência. 

O curso, que tem início na próxima sexta-feira (30), terá carga horária de 8 horas, divididas em quatro encontros on-line pela plataforma Teams nos dias 30 de abril, 04, 06 e 11 de maio, das 9h às 11h. 

Os temas abordados no curso são: O que é Moda Inclusiva; Conceito de saúde na Moda Inclusiva; O atendimento da pessoa com deficiência; Marketing Digital; Moda Inclusiva e cenário Internacional; Acessibilidade e Comunicação; Promoção de Moda Inclusiva; Moda Inclusiva como nicho de mercado. 

Serviço 
Curso on-line "Moda Inclusiva Módulo Negócios" 
Carga horária: 8 horas (4 encontros pela plataforma TEAMS ). 
Datas : 30/04, 04/05, 06/05 e 11/05 de 2021 
Horário: 09:00 às 11:00h




Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON