Aguarde...

Economia

Iguatemi São Carlos tem novo horário de atendimento a partir de sábado (1º)

Ampliação do funcionamento se deve à prorrogação da fase de transição do Plano São Paulo; veja horários para a próxima semana

| ACidadeON/São Carlos

Iguatemi São Carlos no primeiro dia da fase de transição. Foto: CBN

Com a prorrogação da fase de transição do Plano São Paulo, o shopping Iguatemi de São Carlos (SP) vai ampliar seu horário de funcionamento a partir de sábado (1º). 

Agora, as lojas, quiosques e lazer passam a funcionar das 10h às 20h de segunda a sexta-feira, e aos domingos e feriados das 12h às 20h. As operações de alimentação e restaurantes funcionarão das 11h às 20h, diariamente. 

O público segue restrito a 25% da capacidade total e o centro de compras mantém todos os protocolos de segurança e proteção recomendados pelas autoridades e órgãos competentes, como o uso obrigatório de máscaras. Para quem preferir, os serviços de drive thru, take away (retirada no balcão) e delivery continuam a ser disponibilizados normalmente. 

Os clientes ainda podem usufruir da campanha de Dia das Mães do centro de compras, com o Compre e Ganhe. Até 9 de maio, os clientes que efetuarem compras a partir de R$ 350,00, nas lojas participantes, serão presenteados com um sabonete líquido Água de Coco 500ml, da L'Occitane au Brésil. 

Veja mais:   

    - Comércio de São Carlos e Ibaté terão novo horário 

    - Covid-19: sábado (1º) tem plantão de vacinação em São Carlos 

    - Reabertura do cinema de São Carlos traz estreia de Godzilla vs Kongs

Vacinação
Também neste sábado (1°), o Iguatemi São Carlos participa novamente da campanha de vacinação contra a Covid-19, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. 

O posto volante com sistema de drive thru fará a imunização de idosos com 63 anos completos ou mais, das 9h às 12h, no estacionamento do centro de compras. O uso da máscara é obrigatório. 


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON