Publicidade

economia

Prefeitura publica 4,7 mil novas infrações de trânsito

A publicação dos autos de infração abre prazo de 15 dias para que os proprietários dos veículos autuados façam a defesa ou informem o condutor infrator

| ACidadeON/São Carlos -

Trânsito no Centro de São Carlos. Foto: Bruno Moraes / ACidade ON São Carlos
A Secretaria de Transportes e Trânsito de São Carlos publicou em edição desta terça-feira (14) do Diário Oficial da cidade 4.690 autos de infrações processadas em setembro de multas ocorridas em novembro e agosto deste ano. Recentemente, a Prefeitura havia publicado outros 63 mil notificações de infração e avisos de multas.

A publicação dos autos de infração abre prazo de 15 dias para que os proprietários dos veículos autuados façam a defesa ou informem o condutor infrator.

A relação de veículos está disponível no site da Prefeitura de São Carlos. Na lista é possível ver a placa, o número do auto de infração, código da infração e data da ocorrência.

Interessados em saber se seus veículos estão na lista de notificações podem fazer a pesquisa no documento. A partir do atalho "Ctrl + F", no teclado, pode digitar a placa e dar uma busca no documento.

Entre as autuações mais frequentes nesta nova leva de notificações estão as de transitar em velocidade superior em 20% à máxima permitida para o local, com 1.612, estacionar em desacordo, com 1.049, e motoristas em cinto de segurança, com 429.

Mais notícias


Publicidade