Publicidade

economia

Fiscalização embarga obras de atacadista na Getúlio Vargas

Segundo a administração, empresa não tinha aprovação para iniciar a construção do projeto

| ACidadeON/São Carlos -

Terreno onde ficará nova atacadista já passou por limpeza e terraplanagem. Foto: ACidade ON São Carlos

O departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano embargou, nesta sexta-feira (17), as obras da construção do Spani Atacadista, na Avenida Getúlio Vargas, por falta de aprovação do projeto junto à administração. 

Segundo a assessoria de imprensa, a empresa iniciou as obras sem o alvará do projeto e sem a licença de execução de obras. A pasta informou que o projeto já estava em fase de aprovação, inclusive com a realização de audiência pública e análise de Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), porém ainda com pendências referentes ao trânsito e ao meio ambiente. 

Os representantes da habitação devem se reunir nos próximos dias com os empreendedores para "estabelecer as medidas mitigadoras e contrapartidas relativas ao empreendimento", informou a administração.

A inauguração do prédio estava prevista para novembro. Hoje, o terreno onde ficará a unidade de 7.500m² está fechado por tapumes e a terra vinda da terraplanagem da área está sendo comercializada.

O portal ACidade ON procuro a equipe da Spani Atacadista e aguarda um posicionamento. Nada foi divulgado até a publicação desta reportagem.

Mais notícias


Publicidade