Publicidade

economia

Veja o que abre e o que fecha no dia da Padroeira

Segundo a Prefeitura, as alterações devem ocorrer já no ponto facultativo da segunda-feira (11), véspera do feriado nacional

| ACidadeON/São Carlos -

Comércio de São Carlos estará em funcionamento no feriado. Foto: Prefeitura Municipal
O feriado de Nossa Senhora Aparecida vai mudar o funcionamento de parte dos serviços públicos de São Carlos (SP).

Segundo a Prefeitura, as alterações devem ocorrer já no ponto facultativo da segunda-feira (11), véspera do feriado nacional. Serviços essenciais como segurança do patrimônio público e velório funcionarão normalmente.

As UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) da Vila Prado, Cidade Aracy e do Santa Felícia atenderão normalmente com plantão 24 horas. Em casos emergenciais, a população deve acionar diretamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pelo número 192.

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Unidades da Saúde da Família (USFs) retornam o atendimento padrão na atenção básica na quarta-feira (13).

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de São Carlos informa que sua administração e suas Unidades de Atendimento ao Usuário não funcionarão nesta segunda e terça. Nesse feriado os usuários poderão utilizar o serviço de atendimento por meio do 08000-111-064.   

Na Casa do Trabalhador e no Procon, também não haverá expediente nos dias 11 e 12 de outubro.

A Guarda Municipal, Defesa Civil e o Conselho Tutelar poderão ser acionados por meio do telefone 153.

O Mercado Municipal estará funcionando nos dois dias, das 9h às16h, assim como todo o comércio da cidade.

O Parque Ecológico está aberto ao público, somente com agendamento, de terça a sábado, das 8h às 16h e aos sábados das 8h às 16h30. Ás segundas-feiras, domingos, feriados e pontos facultativos permanece fechado.

Os parques públicos como o kartódromo, Fesc (Campo do Rui) e Centro Esportivo do Santa Felícia, estarão abertos para a prática esportiva, porém seguindo todos os protocolos sanitários. O uso de máscaras faciais é obrigatório e os usuários devem levar seu próprio kit de higiene pessoal (com álcool gel e toalha) e água.

Mais notícias


Publicidade