Publicidade

economia

Sebrae-SP tem oportunidade de estágio em São Carlos

Valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.715 mais vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e auxílio transporte; veja como concorrer

| ACidadeON/São Carlos -

Sebrae São Carlos. Foto: Reprodução/Google
Sebrae São Carlos. Foto: Reprodução/Google
O Escritório Regional do Sebrae-SP em São Carlos está com uma vaga aberta de estágio. Podem se inscrever pessoas matriculadas a partir do 2º semestre do ensino superior nos cursos de administração, gestão pública, relações públicas e áreas relacionadas. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.715 mais vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e auxílio transporte.

Entre os requisitos desejáveis estão: conhecimento no pacote Office, planejamento operacional, gestão de estoque, organização de eventos e demais rotinas administrativas. Entre as principais atividades estão: suporte operacional nas ações de execução relacionadas aos projetos e programas nos diversos segmentos de atuação do Sebrae-SP na região do escritório de São Carlos, bem como a organização da agenda de atendimentos coletivos, individuais e consultorias presenciais e remotas, segundo o serviço de apoio.

A jornada de trabalho é de 30 horas semanais na sede do Sebrae São Carlos. As pessoas interessadas podem encaminhar currículo em anexo até o dia 22 de outubro para o e-mail vagas@sebraesp.com.br com o assunto: ER SÃO CARLOS - ESTÁGIO SEBRAE/2021. O edital da vaga está disponível no site oficial.

Mais notícias


Publicidade