Publicidade

economia

Atacadista que vai gerar 250 empregos será inaugurada em dezembro

A unidade de São Carlos vai ter 6.500 m2 de área construída, 200 vagas de estacionamento e 24 check-outs

| ACidadeON/São Carlos -

Spani Atacadista investe R$ 45 milhões em loja em São Carlos (SP)
A nova atacadista que irá atuar em São Carlos confirmou o início de suas operações no dia 14 de dezembro. O anúncio foi feito em encontro do presidente do Grupo Zaragoza, Cléber Gomez, com o prefeito de São Carlos, Airton Garcia (PSL).

A unidade de São Carlos vai ter 6.500 m2 de área construída, 200 vagas de estacionamento e 24 check-outs e ficará localizada na avenida Getúlio Vargas.

A construção do galpão que abrigará o atacado está em fase avançada. A nova unidade do grupo está gerando 500 empregos na cidade, sendo 250 diretos e 250 indiretos, um investimento de R$ 45 milhões. Segundo a Prefeitura, 99% das contratações estão sendo realizadas em São Carlos.

"O crescimento da bandeira Spani Atacadista é o resultado de uma estratégia de expansão responsável e sustentável com investimentos bem calculados em estudos de mercado, logística e capacitação pessoal", explicou o presidente do grupo.

O prefeito afirmou em nota que negocia com a empresa a instalação de um centro de distribuição da empresa na cidade. "Queremos que o Grupo Zaragoza instale o seu Centro de Distribuição em São Carlos".

Atualmente o Grupo Zaragoza é composto por 37 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo e sul do Rio de Janeiro.

Mais notícias


Publicidade