Publicidade

economia

Extra se tornará Pão de Açúcar em São Carlos, confirma GPA

Enquanto a bandeira não é alterada, a loja continuará funcionando para atender aos clientes da região durante a remodelação.

| ACidadeON/São Carlos -

Loja do Extra continua aberta em São Carlos. (Foto: CBN São Carlos)
 

O hipermercado Extra do Shopping Iguatemi de São Carlos (SP) se tornará Pão de Açúcar nos próximos meses. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do GPA nesta sexta-feira (14).

Enquanto a bandeira não é alterada, a loja continuará funcionando para atender aos clientes da região durante a remodelação.

Conforme já havia sido comunicado ao mercado em outubro de 2021, o formato de hipermercado do Extra será descontinuado. Das 103 lojas da rede, 70 pontos comerciais foram vendidos ao Assaí, e as demais 33 unidades serão convertidas em outros formatos do GPA ou fechadas.

Ainda segundo a assessoria, "a nova unidade do Pão de Açúcar vai contemplar o conceito G7 (Geração 7), que é baseado em iniciativas que redesenham completamente a experiência de compra dos clientes. Esse modelo de loja traz um layout que revitaliza o fluxo, reforça a integração da transformação digital ao processo de compra, valoriza espaços verdes e as seções de produtos sustentáveis, além de ampliar o sortimento de produtos premium e trazer a criação de espaços de convivência com produtos prontos para o consumo".

Mais notícias


Publicidade