Publicidade

economia

Empresa de São Carlos tem 34 vagas para profissionais da tecnologia

Oportunidades são para regime full home office e ofertam planos de carreira e inglês in company

| ACidadeON/São Carlos -

Foto: Pressfoto/Freepik.br
A Monitora Soluções Tecnológicas, empresa de inovação e tecnologia de São Carlos (SP), está com 34 vagas abertas em regime full home office para trabalhadores de TI e outras áreas, com possibilidade de candidatura para profissionais PcD - pessoas com deficiência - em todas as funções.

As vagas abertas são para:
Analista de Processos - 1 vaga
Java Back End - 5 vagas
Java Kafka - 1 Vaga
Java Angular - 04 vaga
Analista de Implantação ERP Sales - 3 vaga
Analista de Implantação ERP Logística- 3 vaga
Analista de Implantação ERP Finanças - 1 vaga
Analista de Implantação ERP Manufatura - 1 vaga
Analista de Implantação ERP Supply Chain - 1 vaga
BI - 1 vaga
Desenvolvedor iOS Nativo - 2 vagas
Desenvolvedor Android Nativo - 2 vagas
Desenvolvedor Golang - 4 vagas
Desenvolvedor Ruby - 5 vagas

Com exceção da vaga de Analista de Dados, todas as outras funções ofertadas tem como pré-requisito para o candidato a capacidade de se comunicar em inglês. Por atuarem em uma empresa com um portfólio de clientes internacionais, os funcionários selecionados terão a oportunidade de se desenvolver trabalhando com nomes de peso do mercado estrangeiro em projetos de destaque

Entre os benefícios que a empresa oferta aos seus funcionários, estão: horário flexível; plano de saúde e odontológico; vale refeição; vale alimentação; vale transporte; auxílio-creche; seguro de vida; bolsa de estudo mensal para a plataforma de cursos da empresa, Monitora University; participação nos resultados da empresa (PPR) e plano de carreira estruturado. 

Os interessados podem buscar mais informações sobre os requisitos das vagas e se candidatar através da página de carreiras da empresa. (Clique aqui e acesse)


Publicidade