Publicidade

economia

Dia das Mães: Comércio tem horário especial no fim da semana

Em São Carlos e Ibaté, lojas também atenderão em horário estendido no sábado (7); veja o funcionamento de cada empreendimento

| ACidadeON/São Carlos -

Comércio espera aumento de vendas no Dia das Mães. Foto: CBN São Carlos

A semana deve ser de grandes expectativas para os comerciantes de São Carlos (SP) e região. Com o Dia das Mães, comemorado no dia 8 de maio, o comércio vai funcionar em horário especial na sexta-feira (6) e no sábado (7). No domingo (8) apenas empreendimentos da iniciativa privada terão expediente. 

Seguindo o acordo entre o Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio) e o Sindicato dos Empregados do Comércio de São Carlos e Região (Sincomerciários), as lojas poderão funcionar das 9h às 22h na sexta e das 9h às 17h no sábado. No domingo (8) as lojas estarão fechadas.

No shopping Iguatemi, o funcionamento de lojas e praça de alimentação no sábado é das 10h às 22h, enquanto no domingo haverá atendimento das 11h às 22h na praça de alimentação e das 12h às 20h em lojas e quiosques.

Já no Passeio São Carlos, a praça de alimentação funciona das 11h às 22h nos dois dias. As lojas possuem horários específicos de atendimento que podem ser encontrados no site do empreendimento.

Horários especiais do comércio em 2022
Além do horário especial de atendimento para o Dia das Mães, no próximo fim de semana, os sindicatos já acordaram os horários estendidos para a antevéspera do Dia dos Pais, em 12 de agosto, e para a Black Friday, em 25 de novembro.

Neste ano, as lojas de São Carlos e Ibaté também já estão autorizadas a abrirem nos feriados de 9 de julho; 7 de setembro (Independência do Brasil); 12 de outubro (Feriado de Nossa Sra. Aparecida e Dia das Crianças) e no feriado de 15 de novembro (Proclamação da República), sempre das 9h às 15h.

Mais notícias


Publicidade