Publicidade

economia

UFSCar seleciona profissionais de educação física em São Carlos

Os interessados devem efetuar a inscrição até a próxima segunda-feira (20) e o resultado será divulgado no dia 4 de julho

| ACidadeON/São Carlos -

 

UFSCar busca profissionais de educação física. (Foto: Divulgação / UFSCar)
A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está em busca de profissionais graduados em educação física para uma vaga em cadastro reserva. 

Os interessados em participar da seleção devem efetuar a inscrição até a próxima segunda-feira (20), por meio do envio dos documentos necessários para o endereço processoseletivo@fai.ufscar.br

Para participar, é necessário comprovar graduação completa na área, experiência com o desenvolvimento de atividades esportivas para crianças e adolescentes, experiência com esportes do tipo endurance, além de experiência com a prática de patinação, ski ou rollerski. 

O resultado do processo seletivo será divulgado a partir do dia 4 de julho no site da universidade. As atividades estão previstas para serem desempenhadas no período de julho de 2022 a junho de 2023. 

O profissional selecionado deverá cumprir uma carga horária de 20 horas semanais e a remuneração paga pelos serviços prestados é de R$ 2.725 mensais.
 
LEIA MAIS 
  
USP seleciona 28 bolsistas para pós-doutorado em sustentabilidade  
 
Etec e Fatec: concurso terá 2,7 mil vagas para professor e servidor


Publicidade