Posto do Trabalhador de Rio Claro oferece 620 vagas de emprego Posto do Trabalhador de Rio Claro oferece 620 vagas de emprego

Posto do Trabalhador de Rio Claro oferece 620 vagas de emprego

Interessados devem comparecer presencialmente à sede do PAT para serem encaminhados às vagas e realizarem as entrevistas necessárias 

De:  Redação São Carlos
 

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Rio Claro está com 620 vagas de emprego abertas em diversas áreas do conhecimento e para diferentes níveis de formação.

Os interessados devem comparecer presencialmente à sede do PAT, localizada na Rua 6, 676 - Centro, para serem encaminhados às vagas e realizarem as entrevistas necessárias, que são feitas na própria sede do PAT. O horário de atendimento é das 8h às 16h.

No dia da candidatura, é necessário apresentar documento de identidade com foto, CPF, currículo e carteira de trabalho (CTPS).

Dentre as mais de 600 vagas ofertadas, estão as oportunidades nas seguintes funções:

De acordo com o chefe da divisão de Emprego e Renda, Andrei Pavlinscenkyte, o grande número de empresas oferecendo vagas no PAT se deve ao sucesso dos dois últimos feirões da empregabilidade que a cidade realizou neste ano.

“É devido ao sucesso da feira da empregabilidade que tivemos um aumento expressivo no nosso quadro de vagas, cerca de 80% a mais de oportunidade, sendo que, desse total, 40% são empresas novas que ainda não estavam cadastradas no PAT”, explicou o chefe da divisão.

A primeira iniciativa para estimular empresas a ofertarem vagas no PAT e ajudar a população a conseguir emprego aconteceu em abril, em que foram oferecidas cerca de 500 vagas. O segundo feirão foi realizado no fim de junho, em que foram ofertadas mais de 900 oportunidades.
 

Mais Notícias

Mais Notícias