
A Empresa de soluções para construção civil, Grupo Tigre, abriu 25 vagas em um curso gratuito de instalações hidráulicas prediais em formato presencial na cidade de Rio Claro.
Os interessados em participar da capacitação profissional devem se inscrever por meio do envio de um formulário online. As aulas terão início ainda neste mês, no dia 20 de março.
As aulas ocorrerão de segunda a quinta-feira, sempre das 19h às 22h, no Centro de Treinamento Rudolf R. Huffen, localizado na Avenida Brasil, 4233, no Distrito Industrial.
VEJA TAMBÉM
Secretaria de Trabalho de São Carlos oferece curso gratuito de compostagem
A capacitação terá duração total de 40 horas e os participantes receberão certificado de conclusão reconhecido pela Tigre e pelo Senai ao final do curso.
O curso tem o objetivo de garantir acesso à profissionalização, como forma de geração de renda e fomento ao empreendedorismo, garantindo a independência financeira e a inclusão no mercado a toda a população interessada.
Para obter mais informações sobre os conteúdos abordados e os pré-requisitos necessários à participação, basta entrar em contato com a Tigre pelo número (47) 99957-1884.
LEIA MAIS
Festa do BBB 23: Gloria Groove confirma presença