A Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana de São Carlos vai disponibilizar partidas extras em seis linhas de ônibus urbano por conta do horário estendido do comércio em dezembro.
Segundo a pasta, a iniciativa visa aprimorar a oferta de transporte público diante do aumento no fluxo de usuários, garantindo maior eficiência operacional e melhores condições de deslocamento para trabalhadores e consumidores durante o período de funcionamento estendido do comércio na região central e do Shopping.
O comércio de rua segue com horário estendido, das 9h às 22h em dias de semana, até 23 de dezembro.
Veja como vai funcionar
Ganham partidas extras, às 22h10, as linhas 61 (Estação x Araucária) e 50 (Estação Norte x Antenor Garcia).
Também serão operadas viagens adicionais às 23h30 nas linhas 55 (Zavaglia), 55 (Arnon de Mello), 43 (Jóquei Clube) e 20 (Maria Stella Fagá), em razão da ampliação do horário de funcionamento do Shopping Iguatemi, a partir desta segunda-feira (15).
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.