
O Sebrae abriu um programa de ações digitais para empreendedores do setor de beleza e estética que atuam em São Carlos e demais cidades da região.
Os interessados devem efetuar as inscrições por meio do preenchimento de um formulário até a próxima sexta-feira (4). As oficinas são gratuitas e serão realizadas de forma online.
Para participar, é necessário ter 18 anos ou mais, ter uma empresa formalizada no setor com CNPJ ativo e com atuação em: Analândia, Araras, Brotas, Corumbataí, Descalvado, Dourado, Ibaté, Itirapina, Leme, Pirassununga, Porto Ferreira, Ribeirão Bonito, Rio Claro, Santa Cruz da Conceição, Santa Gertrudes, Santa Rita do Passa Quatro ou São Carlos.
LEIA MAIS
São Carlos inicia semana com 157 vagas de emprego na Casa do Trabalhador
O programa é dividido em duas etapas, sendo que a primeira consiste em duas oficinas online que acontecem no dia 7 de novembro. Já na segunda etapa serão oferecidas consultorias online individuais e pré-agendadas com especialistas do Sebrae, entre os dias 14 e 18 de novembro (veja abaixo o calendário).
A iniciativa tem o objetivo de auxiliar pequenos empreendedores do ramo a ampliarem a presença de seus negócios na internet, de modo a traçar estratégias digitais para alcançar mais pessoas, ganhar visibilidade e, consequentemente, alavancar as vendas.
Os participantes do programa irão receber certificado ao final da trilha de acompanhamento, além da permanência no radar do Sebrae para novas consultorias e monitoramento das metas e resultados atingidos pelas empresas.
Calendário do programa
Dia 7 de novembro
- A partir das 19h: Oficina: ‘Faça seus clientes se tornarem fãs de sua empresa’
- A partir das 20h: Oficina: ‘Faça a inovação acontecer em sua empresa’
De 14 a 18 de novembro
- Consultoria online e individual com especialistas do Sebrae: ‘Faça o marketing correto e apareça’
VEJA TAMBÉM
Tati Zaqui e Thomaz engatam namoro após A Fazenda; entenda