- Publicidade -
EconomiaSindspam lamenta o fim das negociações e alerta que servidores ficarão sem Acordo Coletivo

Sindspam lamenta o fim das negociações e alerta que servidores ficarão sem Acordo Coletivo

Em reunião realizada há pouco na sede do sindicato, a diretoria alertou que a decisão da administração municipal pode causar prejuízos aos servidores

- Publicidade -

O Sindspam (Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos) afirmou que o funcionalismo local poderá ficar sem acordo coletivo se a administração enviar o PL do reajuste à Câmara Municipal sem negociação prévia.

Em reunião realizada há pouco na sede do sindicato, a diretoria alertou que a decisão da administração municipal pode causar prejuízos aos servidores. O ato da gestão foi lamentado pelos sindicalistas.

- Publicidade -

“O Sindspam comunica que está realizando reuniões entre sua diretoria e também com membros da Prefeitura Municipal”, afirmou em nota.

Segundo o sindicato, o atual acordo coletivo vencerá no dia 31 de março. No acordo há direitos, como o pagamento no último dia útil de cada mês, a antecipação do 13° salário, folga no aniversário e fornecimento de café da manhã, estágio curricular e cursos.

O que a administração quer?

A gestão Airton Garcia (PP) propôs reajustar os salários em 4,5% devidos à inflação mais 2,5% de aumento real. São 7% totais. O tíquete seria aumentado a R$ 1.005. Confira aqui a decisão da Prefeitura de encerrar a negociação.

FIQUE ON!

Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

- Publicidade -

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -
Bruno Moraes
Bruno Moraeshttps://www.acidadeon.com/saocarlos/
Bruno Moraes é repórter do acidade on desde 2020, onde faz a cobertura política e econômica. É autor do livro “Jornalismo em Tempos de Ditadura”, pela Paco Editorial.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -