O Governo do Estado de São Paulo acompanha o primeiro evento-modelo de feira criativa neste final de semana, a Feira das Feiras Criativas. O objetivo é aperfeiçoar os protocolos seguros para a retomada das atividades com público.
Mais de 100 expositores e 16 feiras paulistanas de economia criativa estarão na área externa e sob a marquise do Memorial da América Latina, outro articulador do evento. Esta primeira edição marca a retomada do setor cultural e de economia criativa, ambos de grande importância para o Estado de São Paulo e o País.
O público será limitado por horário e não haverá bilheteria presencial. O protocolo da “Feira das Feiras Criativas – SP” elenca uma série de ações e medidas obrigatórias para o público, expositores e organizadores. Desde uso obrigatório de máscaras, até a capacidade reduzida, entrada com hora marcada e o acesso controlado de visitantes por meio de ingressos, em quantidade limitada, com vendas exclusivas antecipadamente pela internet.
O ingresso com hora marcada permitirá que o acesso seja realizado em pequenos grupos a cada 15 minutos para evitar aglomeração e o público receberá a recomendação de agendar, com antecedência, a realização do teste rápido de antígeno Sars-Cov-2, gratuito para entrada na Feira.
Os participantes também serão monitorados após o evento para acompanhamento da segurança epidemiológica por meio eletrônico e por meio de retestagem de grupo amostral. Os resultados trarão insumos para decisões de políticas públicas.
Feira das Feiras Criativas – SP
Instagram: @feirascriativassp
Data: sábado (21) e domingo (22), ddas 11h às 19h
Local: Memorial da América Latina
Ingressos com antecedência e hora marcada pelo Sympla
Link para sábado (clique aqui)
Link para domingo (clique aqui)
Valor promocional único: R$ 10,00
Entrada do evento com testagem
Portão 2 – Praça Cívica Rua Tagipuru, sem número
Pessoas com Deficiência (PCD) e/ou Portadores de Necessidades Especiais (PNE) pelo portão 13 Av. Auro Soares de Moura Andrade / Auditório Simão Bolivar