- Publicidade -
São CarlosEconomiaVeja como se cadastrar como ambulante no Carnaval em São Carlos

Veja como se cadastrar como ambulante no Carnaval em São Carlos

Trabalhadores terão apenas entre hoje (13) e terça-feira (14) para efetuar o cadastro; entenda

- Publicidade -
Saiba como se cadastrar como ambulante no Carnaval em São Carlos (Foto: Divulgação)
Saiba como se cadastrar como ambulante no Carnaval em São Carlos (Foto: Divulgação)

Entre segunda (13) e terça-feira (14) estarão abertas as inscrições para ambulantes que desejam comercializar produtos nas festividades do Carnaval 2023, em São Carlos. Ao todo, serão disponibilizados mais de 20 espaços para barracas e cinco food trucks no Ginásio Milton Olaio Filho e na Praça da XV.

Os ambulantes devem procurar a Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, que fica na Rua Conde do Pinhal, nº 2.190, no Centro, das 9h às 11h30 e das 4h30 às 16h. Serão permitidas inscrições para todos os tipos de gêneros alimentícios.

- Publicidade -

Para participar do sorteio é necessário ser cadastrado na Secretaria de Habitação, ter inscrição municipal e licença da Vigilância Sanitária válidos.  Serão disponibilizados 15 locais para barracas com área de 3 m por 3 m e cinco food trucks no Ginásio de Esportes Milton Olaio Filho, além de seis barracas na Praça da XV.

Veja também

São Carlos divulga programação do Carnaval 2023; confira

Porto Ferreira abre inscrições para artistas no Festival da Canção 2023

O sorteio será no dia 15 de fevereiro, a partir das 9h, com a presença de três representantes dos ambulantes. O resultado do sorteio será divulgado no mesmo dia.

- Publicidade -

Como vai funcionar?
De acordo com o departamento de Fiscalização de Posturas, o empreendedor cadastrado somente poderá trabalhar em um local do evento, decisão que segue a legislação que determina a participação de ambulantes  em eventos públicos.

Esse ano, após reuniões com representantes da cidade, ficou deliberada a restrição de venda de bebidas em recipientes de vidros e latas de alumínio, sendo apenas permitida a comercialização em copos plásticos descartáveis para que seja mantida a segurança nos eventos.

Para o Parque do Bicão não serão sorteados locais, já que quem cuida dessa questão é a Associação de Amigos do Parque do Bicão e Micro bacia do córrego Medeiros. Já os distritos de Santa Eudóxia e Água Vermelha trabalham com os ambulantes locais.

Leia mais

Estados Unidos pedem para cidadãos deixarem a Rússia imediatamente

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas