Agee São Carlos perde e não disputa final da Copa São Paulo. (Fotos: Marcelo Ferrazoli/SESI) Agee São Carlos perde e não disputa final da Copa São Paulo. (Fotos: Marcelo Ferrazoli/SESI)

Agee São Carlos perde e não disputa final da Copa São Paulo

Time começou a temporada 2022/23 com resultado negativo, mas já se prepara para a disputa da Divisão Especial do Paulista 

Agee São Carlos perde e não disputa final da Copa São Paulo. (Fotos: Marcelo Ferrazoli/SESI)

A Agee São Carlos estreou na temporada 2022/23 com derrota para o Sesi Bauru, pela Copa São Paulo Feminina na noite de terça-feira (2). O resultado negativo impediu a equipe de disputar a final, que ocorre na sexta (5).

Sob o comandado pelo técnico Dennis Faust, a equipe são-carlense foi derrotada por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/13 e 25/14. Com a vitória, a equipe bauruense irá enfrentar o EC Pinheiros, que venceu São Caetano por 3 sets a 1, na decisão do titulo da competição que será nesta sexta-feira (5), em Bauru. O horário do jogo ainda será definido.

Sobre o jogo que marcou o início da temporada, a central são-carlense, Vívian, enfatizou a importância do jogo para o time que foi reformulado. "O jogo foi importante porque podemos conhecer o time que iremos jogar no dia 16. Será uma competição de total alto nível. A gente vai ter que ralar muito, treinar muito".  

Segundo o técnico Dennis Faust, o resultado do jogo diante do SESI foi dentro do previsto: muita adrenalina, frio na barriga e emoção de iniciar um trabalho e a temporada.

"Sabíamos que tínhamos mecanismos ainda não apurados e muitos fundamentos a serem trabalhados. O jogo serviu como referência para trabalhar daqui para frente visando no Campeonato Paulista, que é o nosso objetivo mais próximo agora".

Além da AGEE/São Carlos e SESI Bauru, disputam a Divisão Especial do Paulista tem ainda as equipes do Osasco VC, Barueri VC, EC Pinheiros, Energis 8 São Caetano, Taubaté e Vinhedo. Na primeira rodada, a AGEE enfrenta novamente o SESI Vôlei Bauru, em Bauru, em confronto marcado para o dia 16 de agosto, às 21h.

A AGEE jogou com: Beatriz Martins (levantadora), Débora Tavares (oposta), Duda Graciano (levantadora), Ester Martins (ponteira/oposta), Gabizinha (ponteira), Isa Abreu (líbero), Jéssica Dantas (ponteira), Jéssica Soares (central), Luana Gonçalves (levantadora), Paloma Nepomuceno (ponteira) Sabrina (oposta/ponteira) e Vívian (central). 

Thayná Cunha

Thayná Cunha é repórter do acidade on desde 2019. Formada em Jornalismo pela Universidade de Araraquara em 2017, atuou em assessoria de imprensa e foi editora do g1 São Carlos. Tem como editorias de maior interesse entretenimento, cultura e comportamento.+ info

Mais Notícias

Mais Notícias