Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Apagão adia segundo tempo de jogo do Grêmio para esta sexta-feira (12)

Lobão e Catanduva jogaram apenas os primeiros 45 minutos no Luisão

| ACidadeON/São Carlos

Apagão adia segundo tempo de jogo do Grêmio para esta sexta-feira (12)
Um fato inusitado mudou todo o rumo do primeiro compromisso em casa do Grêmio Sãocarlense no Campeonato Paulista Segunda Divisão. Na noite desta quinta-feira (11), o Lobão recebeu o Catanduva FC no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira "Luisão" e jogou somente 45 minutos. O motivo: uma das torres de iluminação subitamente teve seu funcionamento interrompido no intervalo da partida, impedindo o início do segundo tempo e adiando o final do confronto para o dia seguinte.  

Durante a ocorrência, o árbitro Rafael Emilio Acerra aguardou o restabelecimento da parte elétrica por cerca de 50 minutos, o que não ocorreu por completo. Neste período, quatro lâmpadas da torre de iluminação localizada entre o placar e o gol de fundo chegaram a ascender, mas, em conversa com os capitães e goleiros das duas equipes, optou-se pela não continuidade da partida.  

Sendo assim, Grêmio e Catanduva jogarão o segundo tempo no mesmo Estádio do Luisão na tarde desta sexta-feira (12), às 15h, com entrada aberta ao público. Ao término da etapa inicial, os catanduvenses venciam por 1 a 0, com gol anotado por Ângelo aos 40 minutos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON