Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Copa São Carlos define mais classificados neste sábado (13)

IPR Douradinho precisa fazer sua parte e torcer por resultados para seguir pensando em avançar

| ACidadeON/São Carlos

Copa São Carlos define mais classificados neste sábado (13)
As quatro partidas da Copa São Carlos de Futebol Evangélico a serem realizadas neste sábado (13) podem resultar em até mais três equipes classificadas para as quartas de final. Na penúltima data de jogos da primeira fase, times das duas chaves lutam para selar a vaga no mata-mata ou, em outros casos, deixar a definição para o último momento. Todos os duelos contam com entrada aberta ao público.  

No campo dos Metalúrgicos, os confrontos são exclusivamente válidos pelo Grupo A, que já tem três equipes com passaporte carimbado para os jogos eliminatórios.  

Entre elas está a Pentecostal da Bíblia, que mede forças contra a IPR Douradinho às 13h15. A adversária, no entanto, precisa da vitória a qualquer custo para manter viva a chance de classificação, e, somado a isso, torce ainda por um resultado negativo da Madureira, que enfrenta a Universal B no mesmo local logo depois, às 14h45, dependendo de uma simples vitória para avançar.  

Também qualificada, a Quadrangular São José recebe a eliminada Internacional da Vida. Ainda invictos, os comandados de Anderson Pimentel lutam pela liderança a partir das 13h15 no campo municipal Francisco da Costa "Chico Preto".  

Por lá, o Grupo B também começa a tomar seu rumo às 14h45. Em confronto direto, Garagem Church e Universal A duelam em jogo em que a classificação automática é garantida ao vencedor. À Universal A, o empate igualmente basta para se juntar à Conviver entre os integrantes da fase final, e, ironicamente, também pode ser suficiente para a Garagem Church, desde que, neste último caso, não sofra qualquer cartão vermelho, o que abriria brecha para eventualmente ser eliminada pela IPR Centro nos critérios de desempate.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook