Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Em jogo remarcado após apagão, São-Carlense e Catanduva empatam pela Segundona

Partida interrompida na quinta-feira e adiada para esta tarde termina empatada em 2 a 2

| ACidadeON/São Carlos

Grêmio Sãocarlense. Imagem de arquivo
 

São-Carlense e Catanduva ficaram no empate por 2 a 2, na tarde desta sexta-feira, no estádio Luiz Augusto de Oliveira, em jogo que começou na quinta-feira à noite e foi suspenso durante o intervalo após queda de energia. As informações são do Globo Esporte de Ribeirão Preto

Sem hospedagem programada em São Carlos, o Catanduva ficou na cidade graças ao Padre Osvaldo, fundador do time e gerente de futebol, que pagou a estadia dos jogadores do próprio bolso.

Ângelo abriu o placar para os visitantes antes do jogo ser paralisado. Na continuação da partida, que foi remarcada para esta tarde, Matheus Ferreira empatou para o São-Carlense no início do segundo tempo.  

Caio Costa colocou o Catanduva à frente novamente, mas Jefferson, do time de São Carlos, voltou a marcar, aos 48 minutos do segundo tempo, decretando o empate.

Com o empate, o time de São Carlos conquistou seu primeiro ponto e subiu para sexta colocação do Grupo 2. O Catanduva se manteve no terceiro lugar, com dois pontos, mas pode perder o posto para Inter de Bebedouro, que ainda entrará em campo no complemento da rodada.

Na próxima rodada, o São-Carlense enfrenta o Matonense, no domingo (21), às 10h, no estádio Hudson Ferreira, em Matão. O Catanduva enfrenta o Catanduvense no próximo sábado (20), às 16h, no estádio Sílvio Salles, em Catanduva, no clássico local.