Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Grêmio renova parceria e irá disputar o Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13

Lobão e ADESM estarão juntos por mais uma temporada

| ACidadeON/São Carlos

Grêmio renova parceria e irá disputar o Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13
Uma parceria iniciada ainda em 2018, pouco após a filiação do Grêmio Sãocarlense à Federação Paulista de Futebol (FPF), ganhará um novo capítulo nesta temporada. Visando a disputa do Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13, o Lobão da Central renovou o vínculo com a Associação Desportiva, Educacional e Social dos Metalúrgicos (ADESM) por mais um ano, tornando novamente a cidade de São Carlos representada no estadual das categorias.  

O acordo, fechado com o treinador Rogério Pereira, envolve a captação de atletas do município e microrregião para a disputa dos torneios. Agregado a isso, jogadores da escolinha de futebol do Grêmio Sãocarlense e da própria associação dos Metalúrgicos também poderão ser aproveitados.  

Em 2018, Lobão e ADESM participaram do Campeonato Paulista e lutaram por classificações até o final. Entre oito equipes da chave, o Sub-11 ficou com a quinta posição e, mais expressivo, o Sub-13 terminou com o terceiro posto, ficando a uma vitória da histórica qualificação à segunda fase, o que não acontece com times de São Carlos há quase dez anos.  

Na nova temporada, o Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13 começa no dia 19 de maio. Todos os jogos acontecem aos domingos pela manhã, às 9h e 10h30, respectivamente. No caso gremista, o mando de campo será no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira "Luisão", sempre com entrada aberta ao público.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON