Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Em Matão, Grêmio busca a primeira vitória na Segunda Divisão

Lobão vem de empate contra o Catanduva e ocupa a quinta posição do Grupo 2; Sub-15 e Sub-17 pegam o Velo Clube

| ACidadeON/São Carlos

Em Matão, Grêmio busca a primeira vitória na Segunda Divisão
A luta do Grêmio Sãocarlense fora de casa no Campeonato Paulista Segunda Divisão ganha seu segundo capítulo neste sábado (20). Uma semana depois de empatar em São Carlos contra o Catanduva FC, o Lobão da Central vai a Matão enfrentar a Matonense às 15h30, em partida marcada para o Estádio Municipal Dr. Hudson Buck Ferreira "Ferreirão".  

Quinto colocado do Grupo 2 com um ponto, o time orientado por Anderson Florentino procura a vitória inaugural em duelo válido pela terceira rodada. Além do Catanduva, o Grêmio já havia sido derrotado pela Francana na estreia, atuando na casa da adversária.  

Para almejar o triunfo, porém, os são-carlenses terão ao menos dois desfalques. Lesionados, o volante Lucas Negrão e o meia-atacante Pablo seguem no departamento médico e estão fora do confronto.  

Em contrapartida, o lateral-direito Marquinhos, que estava no Rio Preto EC, e o meio-campista Rubênio, ex-São Carlos FL, tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ficam à disposição da comissão técnica.  

Pela Matonense, a partida marca a estreia diante de seu torcedor. De folga na primeira rodada, a equipe do treinador Marcos Campagnollo iniciou sua jornada na última semana com derrota nos acréscimos para a Internacional de Bebedouro, por 3 a 2, e ocupa o sexto lugar da chave sem nenhum ponto. Os quatro primeiros garantem vaga na próxima fase.  

SUB-15 E SUB-17 JOGAM EM RIO CLARO

No mesmo dia e também pelo Campeonato Paulista, as equipes Sub-15 e Sub-17 enfrentam o Velo Clube. Os jogos, primeiros das categorias de base do Grêmio fora de casa na competição, acontecem em conjunto no Estádio Benito Agnelo Castellano.  

Às 9h, o Sub-15 tenta faturar a segunda vitória. O time do treinador Rogério Pereira é vice-líder do Grupo 3 com três pontos ganhos e está atrás da Ferroviária apenas pelos critérios de desempate.   

Já o Sub-17, que é orientado por Flávio Santos, joga às 11h. Derrotados na estreia pela Matonense, os juvenis despontam na quarta posição sem pontuar, à frente de Rio Claro e São Carlos pelo saldo de gols.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON