Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

No Zuzão, equipes da Copa São Carlos disputam os jogos da semifinal

Quem Procura Acha ainda não conheceu a derrota na competição

| ACidadeON/São Carlos

No Zuzão, equipes da Copa São Carlos disputam os jogos da semifinal
O último passo antes da grande final da Copa São Carlos de Futebol Evangélico acontece neste sábado (11). No Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira "Zuzão", as últimas quatro equipes remanescentes da luta pelo título disputam os jogos semifinais sem vantagem para nenhum dos lados, em um contexto em que o empate leva a decisão da vaga para os pênaltis. As partidas têm entrada aberta ao público.  

No primeiro confronto, marcado para acontecer às 13h15, Conviver e Quem Procura Acha apostam em diferentes fatores para tentarem chegar à grande decisão.  

Os mandantes foram líderes do Grupo B na primeira fase e vêm de vitória por 4 a 1 diante da Comunidade Profética Cristã, mas, do outro lado, encontram um adversário ainda invicto e que conquistou o vice-campeonato na última temporada.  

Logo depois, é a Pentecostal da Bíblia quem se apoia no retrospecto para tentar ir à final. Detentora da melhor campanha geral da competição, a equipe recebe a Madureira, que vem de quatro vitórias consecutivas, a partir das 14h45.  

Como os cartões amarelos foram zerados ao término da primeira fase, todos os times terão, no quesito disciplinar, o elenco completo à disposição. A exceção fica por conta da Madureira, já que o atacante Wesler foi expulso nas quartas de final e, assim, cumpre suspensão automática.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON