Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Copa São Carlos de Futebol Evangélico conhece campeão geral neste sábado (18)

Assim como na última temporada, Madureira e Quem Procura Acha disputarão o título

| ACidadeON/São Carlos

Copa São Carlos de Futebol Evangélico conhece campeão geral neste sábado (18)
A decisão da Copa São Carlos de Futebol Evangélico 2019 acontece em jogo único neste sábado (18), mas conta com velhos conhecidos na disputa pelo título. Finalistas também da última competição, Quem Procura Acha e Madureira voltam a se enfrentar em busca da taça de campeão geral a partir das 15h, em partida marcada para o Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira "Luisão". A entrada é aberta ao público.  

Campeã em 2018, a Madureira joga com o retrospecto recente a seu favor. Com campanha de seis vitórias, um empate e apenas uma derrota, o time do treinador Matheus Oliveira vem de cinco triunfos consecutivos, apostando na crescente dos últimos jogos para tentar chegar ao bicampeonato.  

Entretanto, se quiser embalar o sexto resultado positivo em sequência, a equipe terá que superar a invencibilidade dos comandados de Zinho Almeida. Afinal, em sete partidas, a Quem Procura Acha acumula cinco vitórias e somente dois empates.  

Caso a partida termine empatada, a definição do campeão geral segue para os pênaltis. Serão cinco penalidades máximas para cada lado, ou, se necessário, cobranças alternadas até ser conhecido o vencedor. O critério vale também para a disputa de terceiro lugar, entre Conviver e Pentecostal da Bíblia, que jogam no mesmo local às 13h15.  

Ao término da final, a comissão organizadora realiza a cerimônia de premiação. Além dos três primeiros colocados, também serão contemplados melhor jogador, melhor treinador, goleiro menos vazado e equipe com melhor testemunho.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON