Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Quem Procura Acha goleia e se sagra campeã da Copa São Carlos

Time comandado por Zinho Almeida derrotou a Madureira na final por 4 a 0

| ACidadeON/São Carlos

Quem Procura Acha goleia e se sagra campeã da Copa São Carlos
A Quem Procura Acha é a grande campeã da Copa São Carlos de Futebol Evangélico 2019. Com uma atuação convincente, o time derrotou a Madureira por 4 a 0 neste sábado (18), em uma espécie de revanche da decisão do título da última temporada, e garantiu o caneco. A partida aconteceu no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira "Luisão", com boa presença de público.  

Determinados a levantar o troféu, os comandados de Zinho Almeida partiram para o ataque desde o primeiro lance. E não demorou muito para que, aos 17 minutos, Alex aproveitasse sobra de escanteio para bater rasteiro e abrir o placar.  

Depois, aos 35, foi Tiago Vigetta quem completou jogada pelo meio para o fundo do gol vazio para aumentar a vantagem.  

Na volta do intervalo, a Madureira passou a ocupar mais o campo de ataque e criou ao menos três chances de gol. No entanto, a falta de precisão custou caro ao time do treinador Matheus Oliveira, que viu, nos contra-ataques, seu adversário definir a partida.  

Primeiro, com Tiago Vigetta aos 25 minutos e, no final, com Edigleis arrematando de calcanhar em confusão na área para dar números finais ao marcador e consolidar a festa da torcida da Quem Procura Acha.  

Após o apito final, a comissão organizadora realizou a cerimônia de premiação. Ao todo, foram quatro prêmios entregues individualmente e mais quatro coletivos. Além dos dois primeiros colocados, a Conviver completou o pódio ao derrotar a Pentecostal da Bíblia, por 2 a 0, e ficar com a terceira posição.  

Confira a lista completa de premiados:  
Campeã Quem Procura Acha
Vice-campeã Madureira
Terceira colocada Conviver
Goleiro menos vazado Caíque (Quadrangular São José)
Artilheiros Carlos André (Pentecostal da Bíblia) e Tiago Vigetta (Quem Procura Acha)
Melhor treinador Zinho Almeida (Quem Procura Acha)
Melhor testemunho IPR Douradinho

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON