Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Em Catanduva, Grêmio tenta voltar à briga pela classificação no Campeonato Paulista

Lobão e Catanduva fazem confronto direto pela aproximação ao G4

| ACidadeON/São Carlos

Em Catanduva, Grêmio tenta voltar à briga pela classificação no Campeonato Paulista
O Grêmio Sãocarlense participa de mais uma decisão particular neste sábado (25). Ainda em busca da classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão, o Lobão tenta a sobrevida na competição em partida fora de casa, contra o Catanduva FC. O confronto, da oitava rodada, acontece às 15h no Estádio Municipal Silvio Salles.  

Com quatro pontos ganhos até o momento, os são-carlenses terão a difícil missão de angariar a primeira vitória longe de seus domínios. Sétimo colocado do Grupo 2, o Grêmio necessita dos três pontos para se aproximar da Inter de Bebedouro, que ocupa a quarta posição e soma dez unidades, e assim manter vivo o sonho do acesso.  

Entretanto, entre uma e outra equipe consta também o Catanduva. Despontando no sexto lugar da chave com sete pontos, o Santo, como é popularmente conhecido, desfruta da estreia em casa do experiente treinador Pinho, que conquistou o acesso na mesma divisão pelo Comercial FC na temporada passada.  

Sendo assim, para que possa estragar a pretensão de festa local, o Lobão terá que superar suas próprias adversidades. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meio-campista Jeferson se junta ao goleiro Gabriel Silva, expulso contra a Francana, na lista de desfalques confirmados, enquanto o também médio-campista Pablo fica à disposição do treinador Anderson Florentino e pode fazer sua estreia.  

CATEGORIAS DE BASE
Entre as equipes menores, o final de semana também será agitado. Participante do Campeonato Paulista Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, o Grêmio Sãocarlense tem compromissos agendados nas quatro categorias, seja como mandante ou em Matão.  

Fora de casa, o Sub-15 defende a vice-liderança do Grupo 3 também no sábado (25), às 9h, no Estádio Municipal Dr. Hudson Buck Ferreira, contra a Matonense. A adversária é a mesma do Sub-17, que joga às 11h.  

No domingo (26), as atenções se voltam para o Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira "Luisão". Por lá, o Sub-11 gremista faz sua estreia em casa contra o Independente às 9h, e, logo depois, acompanha ainda o Sub-13 passar pelo mesmo processo às 10h30, em partidas com entrada aberta ao público.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON