Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Primeira rodada da Copa São Carlos termina sem empates

Primeira rodada revelou vencedores em todas as partidas de sábado (10), quase sempre com pequenas vantagens, além de uma boa presença de público

| ACidadeON/São Carlos

Primeira rodada da Copa São Carlos termina sem empates
A Copa São Carlos de Futebol Evangélico Society começou com muitos gols e jogos equilibrados do início ao fim. Nas quadras da Mult Sport Unidade Shopping, a primeira rodada revelou vencedores em todas as partidas de sábado (10), quase sempre com pequenas vantagens, além de uma boa presença de público.  

Pelo Grupo A, a Madureira Aracy II contou com um ataque fulminante nos primeiros minutos para abrir cinco gols de frente em relação à Conviver, administrando apenas a contagem favorável ao longo do duelo para vencer por 10 a 6 e conquistar seus três primeiros pontos.  

Também com o setor ofensivo em evidência, a IPR Centro bateu a Quadrangular São José de virada, por 7 a 3, e viu ainda a Projeto de Deus derrotar a Madureira Sede, por 4 a 3, e igualmente começar a competição com o pé direito.  

Já no Grupo B, a Coligação IPR/PDB até saiu perdendo, mas conseguiu a reviravolta no placar e passou pela Vida Abundante, por 3 a 1. O mesmo aconteceu com a Conviver, que venceu a Madureira Aracy I por 2 a 1.  

Por outro lado, a Quem Procura Acha sequer precisou fazer esforço para ganhar da Missão Atos. Afinal, a adversária teve problemas coletivos e não compareceu ao local do encontro, sendo derrotada por WO e ficando possibilitada de sofrer sanções de acordo com o regulamento.  

Com o feriado municipal na próxima quinta-feira (15) e seu consequente prolongamento, a Copa São Carlos e Futebol Evangélico Society volta a ter jogos somente na outra semana, mais precisamente no sábado (24).  

Novamente na Mult Sport Unidade Shopping, as equipes do Grupo B jogam na Quadra 5 a partir das 13h15, com o duelo entre Vida Abundante e Quem Procura Acha. Pela mesma chave, Conviver e Missão Atos atuam na sequência, às 14h15, ao passo que Coligação IPR/PDB e Madureira Aracy I medem forças às 15h.  

Já na Quadra 6, o Grupo A abre os trabalhos com a partida entre Projeto de Deus e Geração Conviver, às 13h15, seguida por IPR Centro e Madureira Aracy II, às 14h15, e Madureira Sede e Quadrangular São José, às 15h.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON