Aguarde...
Voltar

Esportes

Pedal Iguatemi reúne ciclistas para passeio nesta terça-feira (8)

Interessados devem encontrar o grupo às 19h no estacionamento do shopping

| ACidadeON/São Carlos





São Carlos, XX de outubro de 2019 Nesta terça-feira, dia 8, o Iguatemi São Carlos promove mais um encontro com os apaixonados por ciclismo: o Pedal Iguatemi. A atividade, que reúne quinzenalmente cerca de 60 bikers da cidade, tem um percurso de 15 km e 2 horas de duração. O circuito começará às 19h no estacionamento do shopping, onde os participantes poderão deixar os veículos e ganharão isenção no pagamento do estacionamento.  

A inscrição para o Pedal Iguatemi é gratuita e deve ser feita previamente na loja do centro de compras Villa Sports. Os interessados precisam ter 12 anos, no mínimo. Menores de idade poderão participar acompanhados de um responsável legal, que esteja presente durante todo o trajeto.
A organização pede ainda o uso de equipamentos de segurança capacete, faróis traseiro e dianteiro, vestimentas adequadas, entre outros , sendo facultativa a compra da camiseta personalizada na Villa Sports.  

De acordo com Renata Martins, gerente de marketing do Shopping, o Pedal Iguatemi atrai um número crescente de pessoas. "Cada pedal é uma felicidade diferente; vemos que esse ponto de encontro segue se consolidando. Ainda, o Iguatemi procura sempre incentivar as pessoas na prática de exercícios, como corridas e ciclismo. Esperamos todos aqui."  

O regulamento completo pode ser acessado no site www.iguatemisaocarlos.com.br.

Pedal Iguatemi  

Data: 8 de outubro
Horário: 19 horas
Local: largada no estacionamento do Shopping Iguatemi São Carlos
Inscrições: previamente na loja Villa Sports
Participação gratuita.

Shopping Iguatemi São Carlos
Endereço: Rua Passeio dos Flamboyants, 200, São Carlos
Informações: www.iguatemisaocarlos.com.br

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON