Aguarde...

Esportes

Sãocarlense tem como objetivo avançar de fase na Segunda Divisão

Time se reapresentou na semana passada e terá o ex-jogador Viola como treinador para a temporada. Equipe vai estrear contra o América, no dia 19 de abril

| ACidadeON/São Carlos

Jogadores já estão treinando (Foto de arquivo/ Gustavo Curvelo)
 

Com o ex-lateral direito Marcus Vinícius, conhecido como Viola, como técnico, o Sãocarlense tem como objetivo avançar de fase na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A equipe vai estrear em casa contra o América no dia 19 de abril, às 10h.

"A expectativa boa, é um projeto novo, um projeto a longo prazo. Vamos colocar como meta passar de fase, para que não ocorra o rebaixamento. Depois, consequentemente, ir buscando dar o nosso melhor em cada fase da competição", explicou Marcus Vinícius.  

Reforços  

Com o grupo treinando desde passada, Viola disse que ainda está esperando a diretoria finalizar questões burocráticas para poder anunciar que são os reforços para a temporada.  

Segunda Divisão  

O Sãocarlense está no grupo 3 da Segunda Divisão do Paulista, onde vai enfrentar, em jogos de ida e volta, o São Carlos Futebol Clube, a Matonense, o Taquaritinga, a Inter de Bebedouro, a Francana e o América. 

Para se classificar, a equipe precisa ficar entre os dois melhores da chave. Caso não consiga, as quatro equipes que ficarem na terceira colocação dos grupos, levando em consideração o índice técnico, também vão avançar para o mata-mata do torneio.  

Das 16 equipes que avançam à fase decisiva da competição, campeão e vice garantem acesso ao Campeonato Paulista da Série A3 de 2021, enquanto os demais 14 times - junto com os dois rebaixados da Série A3 de 2020 - vão compor a primeira série da Segunda Divisão. Os demais clubes integram a série abaixo.    

Clique aqui para a ver a tabela completa de jogos.  

Equipes vão se enfrentar pela primeira vez em competições oficiais.

Primeiro jogo oficial entre São Carlos FC e Grêmio Sãocarlense

As equipes da cidade vão se enfrentar no Dia das Mães, 10 de maio, às 10h.

Esse será o primeiro jogo da história entre o São Carlos FC e o Grêmio Sãocarlense em competições oficiais. 




Mais do ACidade ON