Aguarde...

Esportes

Governador de SP confirma retorno do Campeonato Paulista

Em entrevista à CBN, João Doria informou que as datas para o retorno do Paulistão serão divulgadas em coletiva nesta sexta-feira (9)

| ACidadeON/São Carlos

Futebol está parado em São Paulo desde 15 de março. (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)

O governador de São Paulo, João Doria, confirmou na manhã desta sexta-feira (9), em entrevista à CBN, o retorno do Campeonato Paulista. 

A informação de quando será retomado - se neste final de semana ou no outro - vai ser anunciada em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (9), às 12h45, transmitida pelas mídias sociais. 

O governador confirmou que aceitou os novos protocolos elaborados pelo Ministério Público Estadual e pela Federação Paulista de Futebol. "Será anunciado oficialmente em coletiva. A orientação feita pelo MP e acatada pelo Centro de Contingência foi acatada também pelo Governo de São Paulo", disse. 

Futebol parado
O futebol está proibido em São Paulo desde o dia 15 de março, quando entrou em vigor a fase emergencial do Plano São Paulo. Inicialmente, o prazo ia até 30 de março, mas depois foi estendido a 11 de abril. 

Até o momento, foram realizadas apenas quatro rodadas e um jogo da quinta na primeira fase do Estadual. Após a proibição, duas partidas foram levadas para Volta Redonda, no Rio de Janeiro.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON