Publicidade

esportes

1º Ciclotur Serra do Itaqueri revela paisagens da região através do pedal

Inscrições para o evento, que será realizado no dia 5 de dezembro, podem ser feitas pela internet; circuito terá dois níveis de pedalada: 25 e 45 quilômetros

| ACidadeON/São Carlos -

Imagem ilustrativa. (Foto: Pixabay)

A prefeitura de Itirapina (SP) está com inscrições abertas para o 1º Ciclotur Serra do Itaqueri, evento que ocorre no dia 5 de dezembro e apresenta aos ciclistas as paisagens da região através do pedal.

Com dois níveis de pedalada: 25 quilômetros (Light) e 45 quilômetros (hard), o Ciclotur terá pontos de hidratação, carro de apoio, medalha de participação, sorteio de brindes aos participantes, além de praça de alimentação e banda na conclusão do trajeto. 

Toda organização está contando com o apoio dos grupos de ciclistas da cidade: Divas do Pedal, Pedala Itirapina, Smoking Force, Ityrapina Force, Ityratrilha Trilheiros, além do Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

A concentração acontecerá com um café da manhã. A largada está prevista para as 7h30, na Praça da Matriz em Itirapina. Para participar, basta fazer a inscrição através de formulário online e trazer 1 quilo de alimento não perecível. (Clique aqui para se inscrever) 

Os organizadores também reforçam que será obrigatória a utilização de todos os equipamentos de segurança, tais como capacete, luvas, óculos e squeeze.

Mais notícias


Publicidade